Política de Entrega
A informação do prazo de entrega poderá ser feita antes do fechamento do pedido acessando “Minhas Compras” e informando o número do CEP de entrega no campo “Calcule o frete”, feito isso clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço informado pelo cliente, verificação da disponibilidade do produto e iniciará sua contagem a partir da aprovação e confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.
Importante
O prazo de entrega que será exibido no “Minhas Compras” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
A inclusão de um produto no “Minhas Compras” não garante sua reserva. O produto estará somente reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.
É importante sempre conferir a nota fiscal e o (s) produto (s) no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (92) 9392-0022, ou enviando um e-mail para contato@inspirazzi.com.br
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00 às 22:00 horas (exceto feriados).
Troca de Endereço
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Caso ocorra a continuidade desta etapa do processo, poderá ser feito o cancelamento da compra e gerar um cupom no CPF do cliente no valor do respectivo pedido, para que possa ser realizada uma nova compra.