Política de entrega | Inspirazzi Joias

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Use o cupom "INSPIRAZZI10OFF" e ganhe desconto na sua primeira compra!
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Política de Entrega

A informação do prazo de entrega poderá ser feita antes do fechamento do pedido acessando “Minhas Compras” e informando o número do CEP de entrega no campo “Calcule o frete”, feito isso clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço informado pelo cliente, verificação da disponibilidade do produto e iniciará sua contagem a partir da aprovação e confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.

Importante

O prazo de entrega que será exibido no “Minhas Compras” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

A inclusão de um produto no “Minhas Compras” não garante sua reserva. O produto estará somente reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.

É importante sempre conferir a nota fiscal e o (s) produto (s) no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (92) 9392-0022, ou enviando um e-mail para contato@inspirazzi.com.br

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00 às 22:00 horas (exceto feriados).

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Caso ocorra a continuidade desta etapa do processo, poderá ser feito o cancelamento da compra e gerar um cupom no CPF do cliente no valor do respectivo pedido, para que possa ser realizada uma nova compra.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.