Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA INSPIRAZZI

Visando garantir a satisfação dos clientes foi criada a Política de Troca para as seguintes situações:

·         Troca;

·         Defeito técnico de fabricação ou de materiais;

·         Avaria;

·         Desistência por arrependimento.

Caso seja necessária a utilização desta política, proceder de acordo com as informações para cada situação.

Para esclarecimentos de dúvidas e maiores informações, entre em contato através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 4858-2386, ou enviando um e-mail para contato@inspirazzi.com.br

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou desistência devem ser previamente comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 4858-2386, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas (exceto feriados), ou enviando um e-mail para contato@inspirazzi.com.br

Produto (s) enviado (s) sem a comunicação prévia ao SAC, nota fiscal, fora do prazo, com ausência de todos os itens e/ou acessórios e certificado de garantia que o (s) acompanha (m), será reenviado ao cliente pela Inspirazzi e os custos do reenvio serão arcados pelo cliente.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de itens e /ou acessórios.

Troca

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca da Inspirazzi, serão
aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
  • Envio da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e Certificado de garantia;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus itens e/ou acessórios;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior, sendo que a diferença do valor será efetuada pelo cliente.

Defeito técnico de fabricação ou de materiais

Ao ser adquirido um produto e este apresentar defeito técnico de fabricação ou de materiais, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso queira. Também poderá ser usado para abater no preço de um produto de maior valor, caso o mesmo não estiver disponível no estoque, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca da Inspirazzi.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar até 90 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá:

  • Prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
  • Envio da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e Certificado de garantia;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus itens e/ou acessórios;

Importante

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pelo departamento técnico da Inspirazzi. Caso não seja identificado qualquer problema ou for descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos do reenvio.

Avaria

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca da Inspirazzi.

Caso você tenha comprado um produto da Inspirazzi, que por qualquer das razões previstas na presente, poderá ser devolvido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 4858-2386, ou enviando um e-mail para contato@inspirazzi.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

 

Desistência por Arrependimento

Caso você adquira um produto pela loja virtual e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Inspirazzi, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca da Inspirazzi.
O (s) pedido (s) de desistência por arrependimento comunicado (s) dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do (s) produto (s), será (ão) aceito (s) desde que respeitada (s) as condições abaixo:

  • Prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
  • Envio da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e Certificado de garantia;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus itens e/ou acessórios;

 

Importante

 Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor

 

 Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 30 (dez) dias úteis da data de recebimento do (s) produto (s).